Perfil

Meu nome é Jéssica, tenho 18 anos.  Bom, se definir tenho certeza que é difícil para qualquer um, mas comigo é um pouco mais complicado. Sou o tipo de pessoa que pode ser considerada mutável, portanto nem eu sei ao certo quem eu sou de verdade. Adoro fotografia então gosto/amo/sou de ficar atrás das câmeras. 

Gosto de atenção e sou louca por algo inusitado e estranho. Sei que penso melhor quando escrevo, mas aprendo ouvindo. Sei que só acordo mal-humorada quando me acordam e que fico insuportável quando estou com fome. Sou detalhista e adoro quando as pessoas acham um tempinho nas suas vidas tão corridas para me escutar sem me criticar. Não sou de muitos amigos porque eu não consigo, sério, ser simpática o tempo todo e isso incomoda muita gente.  Sei que não sou normal, mas também sei que não sou maluca. Aquilo que eu falo tem quase sempre um fundo real, tudo bem eu não sou boa com as palavras, muito menos para explicar aquilo que eu quero dizer mas não é tão difícil me entender. Estudo por que gosto e trabalho por que preciso. Minha mente é artística e enxergo tudo com uma beleza que as pessoas não podem ver – muito embora em diversas vezes seja uma beleza triste, mas isso não quer dizer que sou uma pessoa triste e infeliz. Posso dizer que sou uma pessoa positiva, alegre e muitas vezes não demonstro minha tristeza pra ninguém. Guardo ela pra mim. Tristeza faz parte.

Sou do teatro, da música, do desenho, da fotografia, das letras. E sim, odeio tudo que envolve números. Só não sei dançar. Adoro filmes, principalmente se for aqueles clássicos, e troco qualquer dia ou noites de baladas para ficar jogando até meus olhos pularem do meu rosto (UAU!). Adoro Paris e todo seu charme encantador. Pareço fria (mentira nem pareço nada) mas sou extremamente romântica e adoro coisas tipo vintage. Sei que confundo realidade com fantasia e por alguma razão a parte mais interessante da minha vida aconteceu somente na minha imaginação, mas isso não faz com que seja menos importante porque a parte mais bonita da vida acontece quando sonhamos. Criei esse blog para quando a inspiração aparecer para tomar café.

                                




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo