quinta-feira, 1 de maio de 2014

Esmalte azul Giovanna Antonelli x azul da L'apogée



Esse esmalte é tão procurado que chega a ser chato. Mulherada toda quer ficar com as unhas azuis. Ele é um azul bonito mas não tem só na linha da Giovanna. Existe um igualzinho, mas igual mesmo, da L'apogée.  A única diferença é que o da Giovanna é fosco e mais grosso e o da L'apogée é um pouquinho mais claro (mas bem pouco) e não é preciso passar um extra-brilho por cima.

tentei focar ao máximo com a minha câmera trash

Não tem quase nada de diferença. Como o Friu na Barriga da Giovanna é difícil de encontrar aqui em Ponta grossa, vocês podem sim substituir pelo Lapa da L'ápogée. Eu gostei mais do Lapa por não ser fosco, secar mais rápido e não precisar encher de extra-brilho pra ficar bonito. E é mais barato também, não sei bem ao certo o preço mas se eu não me engano o Friu na Barriga custa R$4.75 e o Lapa R$ 2.30 (mas eu vejo bem certo e atualizo o post).

O único lugar que tem aqui em Ponta Grossa pra vender a Coleção Giovanna Antonelli é na Léo Cosmeticos. O Lapa tem lá também. E é isso, espero que tenham gostado. XX

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo