sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novidades + Friday Playlist!

Novamente peço desculpas pelo desaparecimento. Motivos: trabalho, estudos e problemas pessoais. Mas é claro que eu não vou abandonar o Blog. Agora estou bem e de internet nova, então, NOVIDADE! Blog UP vai começar a ser atualizado TODO DIA! Esse já era o meu objetivo mas devido alguns poréns, nem sempre rolava. Os posts agora vão ser cada vez mais variados. Resenhas de livros, tudo sobre música, look do dia, make, textos, participações e mais pra frente vai rolar sorteios. A novidade maior é que estou pensando em fazer vídeos principalmente sobre tutoriais de maquiagem, cabelos, algumas resenhas de jogos e livros e entre mil e outras coisas. Isso vai ser um desafio com certeza pois odeio me expor e estar na frente das câmeras. Mas isso é algo que vai acontecer em breve. Outra coisa é que junto com o Universo Paralelo terá outros blogs, amigos e parceiros apresentando junto alguns dos vídeos. Assim vocês poderão conhecer um pouco de cada blog, pessoas legais, dar algumas risadas e aprender coisinhas novas.
Enfim, o Blog vai estar cada vez mais interativo e participativo. Então, se gostou de algo aqui compartilhe, comente, coloque sua opinião sobre alguma coisa que queira mudar ou algo que queira ver aqui. Divulguem e participem. Se não gostou compartilhe também.

Preparei uma playlist bacana para combinar com o novo clima do Blog. Escutem e espero que gostem. Continuem acompanhando o Blog. Curtam o UP no Facebook! XX.

Um comentário:

  1. Olá ,meu cabelo natural é castanho escuro ,e tinha feito mechas loiras no cabelo e fiquei por uns 5 meses ,depois decidi ficar ruiva ,e foi como você ,eu primeiro fiquei com o cabelo num tom avermelhado e depois pintei com a 7.4 da magirel que foi como você também rs ,não ficou nem laranjinha e nem vermelho, ficou um cobre. E agora já preciso pintar novamente ,mas estou pensando em comprar a magirel 7.44. Você acha que vai puxar para um laranjinha ,ou vai continuar no cobre ?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Universo Paralelo