terça-feira, 18 de março de 2014

Testei: Naked Palette 01 x Paleta Koloss Powerful



Olá bonitas, mais um post legal sobre make desta vez comparando a Urban Decay 01 com a Koloss Powerful. As duas são visualmente iguais: embalagem, mesmas cores e nuances. Mas, bem de perto, não são idênticas! As sombras da Naked são mais pigmentadas e as cores são mais vibrantes assim como os brilhos. Todas as cores da Koloss são mais claras, e tem um acabamento transparente. Eu gostei muito da paleta da Koloss por três motivos: adoro cores básicas, preço e também porque ela esfarela menos que a Naked.



Chega de blá blá blá e vamos para os testes.

A primeira é a Naked e a segunda é a Koloss. Não usei primer mas apliquei a sombra com mais de uma camada.

MUITO parecidas!  As duas puxam para um tom de bege rosado cintilante. Porém Naked é mais pigmentada. A Sin é mais pigmentada e escura do que a Shiny, mas ambas possuem esse tom lindo de pérola rosa, linda! 

Vocês vão ter um trabalho se não usarem primer com a Naked e a Nudity, são bem chatas para pegar. As duas tem um tom de marrom clarinho, estilo Kid da MAC. Como da pra perceber, a Naked é mais escura. A Sidecar possui mais cintilância. A Glowing também mas menos metálica e mais clara que a da Naked. 


Adorei as duas! Amo esse tom de marrom <3 As duas são praticamente iguais, a diferença é que a da Koloss a pigmentação é menor. Ela é ótima pra fazer a transição do esfumado. Não gosto muito da Half Baked porque ela é um dourado ouro com MUITA cintilancia. Não sou muito fã de sombra cintilante. A Gold é bem diferente, é um dourado claro acetinado e não é tããão cintilante igual a da Naked. Prefiro a Gold <3
Ambas possuem um tom de marrom dourado cintilante. A da UD é mais escuro metalica.
Darkhorse e a Cookie muito parecidas. Ambas num tom especial de marrom com cintilância ouro velho. A diferença é que a Naked é mais metalica e a Koloss mais acetinada.





Ambas possuem um tom de bege rosado cintilante. Podem ver que a pigmentação da Naked é muuito maior que a da Koloss - sem primer você não vai conseguir atingir um tom legal com a Koloss. Já a Hustle e a Deep possuem um tom de taupe cintilante. Não tem muita diferença.



É bem perceptível a diferença, né? Koloss é bem melhor que a Naked. Ambas um preto/chumbo acetinado com brilho prata. AMO essa sombra <3<3<3 A Gunmetal é um super chumbo metálico/cintilante (não gosto). A Sky é um prata envelhecido bem básiquinho.

Como vocês viram a única diferença entre elas é a pigmentação. Pra quem não quer investir tanto em sombras, da pra substituir com certeza! A Naked custa em torno de R$199,00 e a da Koloss R$67,50. Não sei onde vende a paleta da Naked aqui em Ponta Grossa mas a da Koloss 
vende aqui. Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo