domingo, 16 de fevereiro de 2014

Testei: Delineador e quarteto de sombra Archy Make Up

Maquiagem é algo que estava em falta aqui no blog então vou fazer uma resenha do delineador e do quarteto de sombra da marca Archy.

01. Delineador Archy:
O que eu mais uso é delineador. Resolvi testar o delineador preto Archy e gostei muito. Porque Jés? Porque ele não deixou aquele efeito "craquelado" horrível no olho, não ardeu como a maioria que eu experimentei fez e também pelo pincel ser durinho e deixar o traço mais definido principalmente na hora de fazer o famoso "gatinho". E ele é preto mesmo! A maioria diz que é preto mais depois que seca fica um fosco horrível. Ah! Não derrete também, eba!
 



02. Quarteto de sombra Archy:

O Quarteto de sombra é apaixonante e as cores são super úteis. É o meu favorito da Archy. Não uso maquiagens muito "OI, ESTOU DE MAQUIAGEM", sou mais neutra quando o assunto é esse. Por isso, pontinhos para Archy porque suas maquiagens são bem do jeito que eu gosto: maquiada mas não exagerada. As cores são muito bonitas e bem pigmentadas. Além de ser um quarteto onde todas as cores podem ser usadas no dia a dia, uma delas pode ser usada como iluminador de rosto (UAU). Adorei <3


                                 O delineador custa 16.00 e o quarteto de sombra 14.50
Aqui em Ponta Grossa você encontra esses e outros produtos da linha Archy na loja Léo Cosméticos. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo