segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha experiencia para atingir o ruivo

Hey bonitas! Há tempos vocês estavam perguntando na ask sobre meu cabelo, tinta, etc... Então, no post de hoje vou contar minha experiencia com algumas tintas e como cheguei nessa tonalidade de ruivo que ficou exatamente como eu queria (viva!). 

                              

Pra quem não sabe, meu cabelo natural é castanho escuro. Aí fiquei uns 3 anos apenas pintando de preto. 


Quando resolvi ficar ruiva, minha primeira tinta foi Beauty Color 6.4. Eu não fiz mechas ou descolori, apenas pintei e ficou melhor que eu esperava, achei que não ia pegar e enfim... Mas deu certo. Recomendo essa tinta pra quem não ta afim de acabar com o cabelo com descolorante. Não vai ficar laranjadinho e um ruivo dos sonhos, mas fica lindo e seu cabelo não fica acabadão. Quando pintei ele ficou assim:
                 

Fiquei uns 6 meses passando a Beauty Color, aí resolvi experimentar a da Garnier 6.46 que também ficou bonita, mas achei que meu cabelo ficou meio estragadinho com ela. No primeiro dia a cor ficou assim:


Puxou para um tom vermelho, mas o bom é que ela desbota para um tom mais bonito que a Beauty Color. Desbota para um tonzinho laranja mas fraquinho:
 

Ficou lindinho. Aí  sábado resolvi experimentar a Yamá 7.4 só que desta vez fiz umas luzes para pegar um pouco mais. Estou em êxtase com a lindeza que ficou meu cabelo. Ficou bem ruivo e pegou super bem. A tinta é boa, apesar de ter feito as luzes não achei que enfraqueceu meu cabelo e não tive nenhuma decepção. Pegou super bem e não pretendo largar desta tinta.
                 


                 

                 

Não acho que foi muito difícil chegar nessa cor. Não usei muitas tintas e não acabei com o meu cabelo, pois esse era o meu maior medo: ficar careca por tanta química. Usei apenas 3 tintas e essa a Yamá é perfeita. Vou passar pra sempre essa tinta <3
Mais fotos aqui e aqui créditos para a linda da Hilo *-*
Beijos <3

11 comentários:

  1. Lindo cabelo Jéssica! Eu também uso a yamá, tem 8 meses, a numeração é a 7.45,pois a 7.4 tinha acabado nas lojas e não me arrependi! Fica um ruivo cobre com um pouco de reflexo avermelhado e depois vai desbotando e vai ficando alaranjado. Essa tinta é a minha preferida, meu cabelo não estragou nem um pouco e pretendo somente usa-la.Parabéns pelo blog, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xuxu! Então, eu adoro essa tinta mas agora to pensando em fazer uma misturinha meio louca, mas vamos ver se vai dar certo. O 7.4 da Alfaparf também é muito bom, experimentei e adortei! <3

      Excluir
    2. Olá, Jéssica! Meu cabelo é castanho escuro, uso o 8.4 da Alfaparf há um ano e meu cabelo fica castanho claro quase loiro, nunca ficou ruivo. Comprei a 7.44 da Igira, será que fica mais ruivo? Posso jogar a 7.44 por cima da 8.4 sem decapagem?

      Obrigada :)

      Excluir
  2. Olá, seu cabelo estava todo com tintura preta quando você passou essa tinta?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Qual agua oxigenada voce usou?? E quando você retoca a raiz você descolori ou não??

    ResponderExcluir
  5. eu uso essa, mas vou largar... porque toda vez que pinto ela desbota pra um loiro burro quando foge kkkk to pensando em experimentar 6.4 beauty

    ResponderExcluir
  6. Olá usei a beauty color 6.4 e meu cabelo ficou cereja na raiz uns 5 dedos. Essa sua cor é muito avermelhada??? Achei ela linda na foto, mas não gosto de vermelho prefiro laranja

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Universo Paralelo