terça-feira, 17 de setembro de 2013

Happy Bday: 18 anos!


Bom, pra quem não sabe hoje é o meu aniversário *-* todos ficam animados quando fazem dezoito anos, querem fazer tudo o que não fizeram quando eram de menor mas eu não sei por que raios eu não estou muito contente em fazer os tão sonhados dezoito. Ainda estou tentando achar algum motivo para ficar contente e sei lá, me sentir arrazando por estar com dezoito mas até agora nada. Deve ser difícil ser adulto e todas aquelas responsabilidades chatas que antes eram por conta dos seus pais e agora não mais. Mas enfim, não sabia o que escrever nesse post mas eu queria deixar marcado aqui alguma coisa porque poxa É O MEU ANIVERSÁRIO! Então resolvi falar um pouco sobre mim, mas coisas que quase ninguém sabe. Estava querendo fazer aquela tag "50 coisas sobre mim" aqui no blog, mas sem video. Aí já veio meio mundo falar "mas é tag do youtube e você tem que fazer video e blá blá blá" então vou fazer a tag escrita "51 coisas sobre mim" assim não tem briga (ou não). Então vamos lá:

01. Tive vários apelidos estranhos mas o mais estranho de todos e que por algum acaso acabei gostando foi panda;

02. sou extremamente chata, falante e no começo ninguém me suporta mas no fundo eu sou legal;

03. meu signo é virgem;

04. já tive 12 cachorros tudo de uma vez só e 2 gatos;

05. meus gatos tinham nome de gente: Júlio e Leonardo;

06. não nasci ruiva, meu cabelo natural é castanho escuro;

07. meu desenhos favoritos são: Flapjack, Happy Tree Friends, Bob Esponja, Coragem o cão covarde;

08. Sou muito apaixonada pela série Friends.

09. minha banda favorita é o 
Creedence Clearwater Revival

10. odeio cebola e tudo que tenha cebola, mas amo cebolitos.. vai entender.

11. eu poderia viver apenas de Doritos;

12. já morei em duas cidades pequenas diferentes;

13. adoro cozinhar;

14. tenho guardado 40 textos que venho escrevendo desde 2010;

15. instrumento que eu acho fantástico é a bateria, porém não sei tocar nenhum;

16. sou uma eterna criançona mesmo;

17. odeio que briguem comigo ou brigar com alguém;

18. não suporto me afastar de amigos que eu gosto muito;

19. já fiz carinho numa avestruz;

20. já matei um pintinho quando eu tinha 5 anos (foi sem querer, perdão);

21. uso franja desde uns 4 anos de idade;

22. já tive dois piercing: no nariz e na boca mas não parei com nenhum;

23. já tive alargador número 08 mas vi um amigo com a orelha necrosada por causa de alargador então traumatizei e tirei, hoje não quero mais nem saber disso;

24. meu sonho é visitar Paris;

25. sou muito carinhosa com quem eu gosto;

26. adoro gatos, amo de paixão;

27. gostaria muito de ganhar ou comprar uma tartaruga, uma avestruz e um porquinho da india;

28. sou uma pessoa de poucos amigos mas adoro todos eles;

29. meus amigos a maioria são mais velhos (entre 18 e 32);

30. eu "como" minha unhas por isso vocês nunca vão ver uma nail art aqui no blog )':

31. gosto de coisas exotéricas;

32. gosto do inusitado, de ser sempre surpreendida (com coisas boas, é claro);

33. amo amo amo amo amo praia e sol;

34. sou viciada em video game, desculpa mundo mas eu trocaria sim noites e noites de balada para fechar algum jogo;

35. tenho 3 irmãos e sou a mais velha;

37. já tentei virar vegetariana e até vegan mas desisti nos dois primeiros dias;

38. adoro filmes de desenhos, principalmente "meu malvado favorito" (alias, ainda da tempo se alguém quiser me dar um minion de presente)

39. sou desorganizada com as minhas coisas, mas eu me entendo na minha bagunça;

40. aprendi a ler com 5 anos e as primeiras palavras que eu escrevi foi "eu te amo mãe";

41. não sei andar de bicicleta;

42. eu amo fotografia;

43. quando eu vi uma câmera eu não sabia o que era, eu tinha 6 anos, aí ganhei ela do meu pai. Quando eu vi meu primeiro filme sendo revelado eu quase chorei de emoção, desde então eu passei a amar fotografia.

44. sou um poço sem fundo, sou tipo o Joey dos Friends, sempre vou comer mais que todo mundo;

45. só tive um namorado em toda minha vida e durou 3 anos;

46. sou daquelas que "só observo" por isso a maioria das pessoas me acham antipática ou metida, mas com o tempo vão me amando (mentira)

47. criei o blog porque eu queria muito conversar e compartilhar muitas coisas com as pessoas e isso era difícil, então criei o blog e estou muito feliz porque eu achei que ninguém iria ver e tudo mais e hoje a page esta com quase 130 curtidas, (para mim isso é muito mesmo) e eu morro de vergonha. Então obrigada a todos que estão acompanhando o blog <3;

48. minha meta é fazer um video e colocar aqui no blog mas minha vergonha não deixa;

49. tenho uma coleção de canecas, uma delas late (latia, porque eu coloquei ela no microondas )':)

50. o que eu quero ser quando eu crescer? bom, pretendo fazer jornalismo, mas estou em dúvida ainda entre artes visuais, sociologia, letras, filosofia e etc;

51. quase morri 3 vezes: bati minha cabeça nas pedras, tive uma anemia brava e fiquei internada e quase morri tentando andar de bicicleta (coisas de Jes)


Então é isso, um pouquinho de mim pra vocês <3 nhac, até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo