domingo, 25 de agosto de 2013

Desabafo.

Eu não consigo esperar. A espera é um dos exercícios mais complexos que eu posso desempenhar na minha vida. Tudo pra mim tem que ser agora. Quem espera perde a vez, essa é a minha filosofia. Eu não espero com paciência, eu vou perdendo os brios e decência e, em pouco tempo, eu já desejo a morte de várias pessoas. E por falar em pessoas (algumas em especial), como elas são irritantes. São lentas, burras e esperam que você tome iniciativa em tudo por elas. Parece que já estão tão acostumadas a viver na merda que nem mais se importam com isso. Cadê aquelas pessoas corajosas, que antes chegavam e transbordavam algo novo e diferente e que seguiam em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez? O fato é que: CANSEI dessa mesmice, desse mimimi todo que não leva ninguém a nada.
Me irrito com tanta burocracia e um monte de pra-quê-isso que ajudam o ser humano a transcender através da espera eterna. Sou tomada por um acesso de fúria que não consigo externar. Infelizmente não dou escândalo, nem tenho ataques de bipolarismo e saio quebrando tudo, xingando a mãe e o resto dos familiares. Também não quebro cadeiras, não bato na mesa ou grito com o atendente cadêêêêêê-o-gerente-dessa-espelunca?????? Essa educação velada tem um preço: uma gastrite emocional que mora no meu estômago. 

Por quê ninguém me ensinou a dar um bom escândalo ein? A gritar um monte de palavrão pra ser atendida prontamente? Mamãe esqueceu disso. E enquanto eu espero na Prefeitura de Ponta Grossa, exatas 1 hora por uma nota fiscal, um papelzinho impresso inexpressivo que eu ainda paguei R$ 6,74 por ele, eu desejo a morte sórdida de cada um daqueles funcionários. Daquela mulher mal-humorada que finge que tá digitando coisas, pra não atender a próxima senha. Daquele senhor que vai e volta de uma salinha misteriosa com absolutamente nada nas mãos. Daquele estagiário que senta numa mesa vazia e não faz nada, igual a todo mundo. Eu desejo que o Governo, o Estado ou sei lá quem que administra essa terra, se exploda em mil pedacinhos e que, não satisfeita, eu pegue os caquinhos e jogue no inferno.
E mais! Compreendo perfeitamente se um dia chegar um lunático metralhando todo mundo. Isso é a consequência de anos e anos de escândalos não dados no balcão de atendimento. 

Rezo para que minha segunda feira seja amável e doce comigo porque eu poderia resumir minha semana em uma só palavra: DESASTRE! Isso tudo só me fez a gastar todo meu dinheiro em comida. Por que além de me fazer pobre, a Prefeitura e todas essas pessoas EXTREMAMENTE sem rumo me engordam e me inspiram pensamentos horroros e atrozes.

             ------------------------------------------* * * ----------------------------------------------

Meu blog também é desabafo.
Me perdoem as palavras rudes, no fundo eu sou legal.
-------------------------------------* * * ----------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo